2008-07-24

Blow-Up



Flyer inspirado no cartaz do Blow-Up de Michelangelo Antonioni,
encomendado pela dupla de DJ & VJ Elle'S Against Label

Flyer inspired by Michelangelo Antonioni's Blow-Up poster,
commissioned by the DJ & VJ duo Elle's Against Label.

4 comments:

Anonymous said...

O poster e magnifico, mas o teu flyer nao lhe fica atras. Caso te interesse, ja vi esse poster a venda na Cinema Scope. Com fundo vermelho ou amarelo. :) Fica bem, vizinho.

Anonymous said...

Caro amigo e companheiro Lemos,
é com imenso prazer que escrevo este comentário depois de verificar o percurso que tens vindo a percorrer.
A tua Arte está "brutal" e as tuas figuras refletem a elegância do teu "interior". Muitos parabéns, acima de tudo por continuares, persistentemente, nesta luta que é tentar fazer/viver da arte num país como o "nosso". Tu és a prova que sonhar e acreditar compensam... E, consequentemente, um orgulho para todos nós, "aprendizes-de-feiticeiro" das Artes-Plásticas...

Grande abraço, e tenho saudades das nossas conversas... (Envia também, se puderes, um abraço e Parabéns ao Venâncio. A Arte dele é também um "espectáculo".)
Keep on the good work. You found the "Path"!!! Oh Obi-wan...

Rui Fradinho (RUFO)(da NEURONES, lembras-te?)

joão m. p. lemos said...

Ei, Vizinha. Como estás? Não gosot de como as letras funcionaram mas gostei de improvisar as turn-tables / grafonolas. A ver se, um dia destes, transformo as saudades em bilhete de avião e te vou visitar.
Fica bem, vizinha!

joão m. p. lemos said...

Ei, Rui!
Isso posto assim, faz-me parecer sério e importante. É bom saber que gostaste do que viste. Tenciono pôr aqui uma série de coisas novas em breve. Que é feito de ti? Diz qualquer coisa para o mail do blog, quando quiseres. Um abraço e obrigado pelo apoio!