2010-05-08

Anicomics

O Anicomics 2010 traz a Portugal este fim-de-semana David Lafuente, Stefano Caselli e Giuseppe Camuncoli, que se juntam a Nuno Plati, Jorge Coelho, Joana Lafuente, Filipe Andrade e a mim em workshops, sessões de autógrafos e debates.

This wekend Anicomics 2010 brings to Portugal David Lafuente, Stefano Caselli and Giuseppe Camuncoli, who join Nuno Plati, Jorge Coelho, Joana Lafuente, Filipe Andrade and me in workshops, signing sessions and talks.

6 comments:

Dr Ciregia Miss Francesca said...

Hi! ;-D

Jorge said...

Gostei muito do debate onde participou. Deixo os votos de bons projectos e mais publicações.

Joana Afonso said...

ehehe muito boa conferência de imprensa a de ontem, sim senhor! Foi um prazer conhecer-te! E aproveito para dizer (já que não o disse na altura) que gosto muito do teu trabalho! Mesmo! Continua que o pessoal que ver mais! =) Até sempre bjs***

Unknown said...

Olá João,

Estás a ver, afinal não sou só eu, há mais pessoal a gabar o debate :-)
Como já tive oportunidade de te dizer, o "vosso" debate foi um dos momentos bem conseguidos no Anicomics. Estiveram todos bem, mas tu conseguiste captar a audiência com o teu à vontade e grande sentido de humor. Mais uma vez parabéns, foi um fim-de-semana memorável, excelente convivio.
Abraço.

P.S. Só foi pena não ter trazido "mais um" :-) autógrafo teu para a minha coleção, mas estou certo que não faltarão oportunidades para isso.

Anonymous said...

joão.
nunca mais nos falamos, mas eu queria te pedir desculpas por ter te enrolado tanto com o seu desenho.
se voce ainda quiser eu faço um a jato pra compensar minha péssima demonstração de admiração e amizade.
forte abraço!
dog

Paulo Silva said...

Eu apanhei o debate já a meio, mas do que vi gostei =)
É smp fixe ver o teu á vontade e humor ;)